Os 7 vilões do seu sucesso

Aqui vou falar sobre algo que pode mudar realmente o seu futuro.

Mas, antes de qualquer coisa, responda a essas perguntas: que tipo de vida está vivendo? É uma vida abundante ou mediana?

A vida mediana não é nem boa e nem ruim: é morna.
Se essa for a sua resposta, saiba que isso não é um bom sinal, já que uma vida morna coloca as pessoas em uma zona de conforto que aprisiona e limita.

Eu imagino que você - assim como eu - não fique satisfeito com algo medíocre e queira algo maior, mais abundante, maravilhoso e diferenciado. Estou certa?

Vou aqui apresentar para você os 7 maiores vilões do sucesso. E acredite: conhecer o vilão e saber como ele age é o primeiro passo para você identificar quando ele chega e não deixar que ele te pegue.

Eu sofri muito com sentimentos tóxicos, com a dor da viuvez, com o medo do futuro. Eu superei todas as adversidades e hoje vou mostrar quais foram os maiores vilões que encontrei e que eliminei da minha vida dando a volta por cima e conquistando uma vida plena.

1- procrastinação: procrastinar é o ato de adiar ou deixar para depois uma coisa que precisa ser resolvida. A procrastinação é cada vez mais parte da rotina de grande parte das pessoas, tendo se tornado um vício emocional muito comum. Isso só acontece quando a sua preguiça e desmotivação são muito maiores do que o seu objetivo. Está na hora de rever os seus objetivos, o que te motiva a seguir adiante. Quando seu objetivo, sua meta ou seu sonho não te causam motivação, sua vida permanece morna e medíocre.

2- falta de autoconfiança: a falta de confiança em si mesma é o que te faz ter grandes idéias e grandes sonhos e não tira-los do papel pelo fato de não se sentir capaz de realiza-los. O que você precisa aprender é que o fracasso ou o sucesso de alguma coisa é impactado diretamente pelo modo como você se posiciona. Seu posicionamento é de fracasso antes mesmo de começar? O fracasso será seu resultado. Seu posicionamento é positivo, de planejamento, de aprendizado, segurança e ações adequadas? Seu sucesso será muito mais provável.

3- estudar muito e praticar pouco: a melhor forma de aprender é colocar em prática. Tão importante quanto buscar conhecimentos, buscar novas perspectivas e novas formas de agir, é a ação propriamente dita. Quando você estuda, estuda, estuda e fica esperando a hora certa de colocar em prática, essa hora nunca chega. A hora certa é sempre agora. O melhor momento é sempre este. O melhor dia é sempre hoje.

4- inconstância: para atingir qualquer coisa com sucesso você precisa manter o foco, o esforço contínuo e ininterrupto. O sucesso não aceita atalhos e só chega para quem sobe a sua escada degrau a degrau, na velocidade constante e com segurança.

5- medo do fracasso: o seu resultado pode realmente não chegar, mas isso não quer dizer que você deva ficar paralisado por ter medo que ele não chegue. Quando você tem o plano B, plano C, significa que o plano A já está condenado e que você nem acredita nele tanto assim. Tenha plano A e trabalhe nele. Se ele não deu certo, analise, planeje, execute, mantenha a constância. O fracasso não está no seu erro. O fracasso está quando você desiste.

6- reclamação: ao contrário de um comentário comum, a reclamação é um comentário acompanhado de um tom de raiva ou insatisfação. É um problema tão comum na vida das pessoas que a maioria nem sabe quanto mal está trazendo para dentro de si e para dentro das pessoas que ama, pelo simples fato de reclamar. Se é para reclamar, cale-se. Se ainda quiser reclamar, busque dentro de você um grande motivo pelo qual você é grato e agradeça.

7- falta de motivação: você não vai estar sempre motivado. Mas nos dias que se sentir menos animado é que você tem que buscar dentro de si toda a sua força e disciplina.  Por isso tenha seus resultados a longo prazo, mas trace também pequenos objetivos e metas  com prazos definidos. Assim você vai realizando um a um e sendo alimentado pelo sentimento incrível de ser produtivo, realizador e o melhor: estar a cada dia mais perto do seu grande resultado.

Um abraço, com todo amor e energia,
Dra Thelma Jorge
Life Coach

👉 Quer resgatar a sua vida e os seus relacionamentos? Tenho um curso básico para você mudar a sua rotina em 15 lições e ser muito mais próspera e feliz do que jamais imaginou!
Saiba mais clicando aqui: www.drathelmajorge.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

12 maus hábitos que acabam com a sua autoestima

14 presentes para você se dar todos os dias